"Este blog é destinado a todas as pessoas que apreciam o delicioso tema de incesto entre mãe e filho."

sábado, 13 de março de 2010

Meu filhão, meu macho viril

O bom de ser um filhão adulto é por que o tesão da mãe o transforma em seu comedor secreto. Reparem como ela não consegue controlar seus impulsos e faz de seu filhão um garanhão voraz. O melhor, saboreia a porra do filhão como demonstração maior de carinho, gratidão e libidinagem. Depois dele socá-la com fúria, despeja todo seu tesão na boca sedenta de porra desta mãe muito safada.




3 comentários:

Anônimo disse...

Seu blog é maravilhoso. Me deixa com muito tesão. Já bati muitas punhetas vendo os vídeos. Este conto então, uhuuuu que tesão. Tenho tesão por minha mãe mas ela nunca soube. Eu tenho 30 anos e ela 52, mas não parece. Já espiei centenas de vezes ela no banho, no quarto. Adoro a buceta dela peludinha. Pena que ela não sabe - Tarado na mãe

Filhão disse...

Fala Tarado na mãe, é bom né? Legal que tá gostando. Tem fotos dela ?

Anônimo disse...

Que mamãe gostosa muito boa para ser muito chupada. Aos filhos que querem transar com a mamãe para alguém olhar estou aqui para realizar seu desejo. Tudo c maior sigilo tenho pau pequeno e adoro ver vc dando prazer a sua mamãe entrem em contato. 11 84520287