"Este blog é destinado a todas as pessoas que apreciam o delicioso tema de incesto entre mãe e filho."

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Inesperado! Comi minha tia idosa.

Neste fim de ano aconteceu algo inimaginável. Como em outros anos a casa estava cheia para os festejos de fim de ano. E neste ano que passou uma tia minha ficou hospedada em casa. Ela ficaria uns 3 dias ao todo, entre o final e o início do ano. 
Tia Cylmara é uma senhora de olhar forte. Divorciada há muitos anos, nunca mais teve outro marido. Mas é uma mulher de 67 anos, ainda que tenha digamos um corpo de formas suaves. Ou seja ela não é obesa.
Um dia depois do réveillon eu estava de madrugada no micro navegando pela internet. O quarto em que ela dormia ficava no final do corredor, de maneira que quando ela precisou usar o banheiro eu a vi andando pelo corredor e para minha supresa ela estava só de short e uma parte de cima de seu pijama. E ela tinha um corpo até que desejável. Foi quando me deu um estalo e acabei ficando de pau duro, rsrsrs.
Assim que ela saiu do banheiro, eu fui em sua direção e perguntei se ela queria um copo d'água ou alguma coisa. Ela imediatamente percebeu que eu estava de pau duro, mas ao invés de disfarçar ou desviar o olhar, olhou mais demoradamente na direção do shorte e depois me olhou nos olhos. Não sei como explicar, mas a verdade é que de repente eu me vi junto dela dentro do quarto em que ela estava hospedada. Eu de pau duro e ela de pijama curto. Que coisa!
Meio sem saber o que fazer, em silêncio comecei a abraçá-la ainda em pé. Ela logo sentiu o volume de meu pau encostando na direção da xana dela. Ela apertava ainda pra fora do shorte pra sentir a grossura, mas logo foi enfiando a mão dentro do shorte pra sentir o pau pulsando de tesão. 
Cara, depois de algum tempo, comecei a despi-la. Tínhamos que ficar em silêncio ou no máximo sussurrar palavras para que ninguém da casa ouvisse. Depois de deixá-la totalmente nua e deitá-la na cama, passei a chupar aquele grelo que há muito não sentia o prazer do sexo. Mas ela não resistiu e pediu também para chupar meu pau. Nossa, como ela chupava gostoso minha pica. Parecia estar matando a saudade depois de sei lá quantos anos sem brincar com uma rola, rsrs.
Depois de um tempo, já com meu pau bem molhado, fui me aproximando e ficando em cima dela na cama. Ela foi se ajeitando e ficando na posição de papai mamãe com as pernas bem dobradas. Cara, fui encostando a cabeça latejante do meu pau na direção daquela buceta sedenta. Fui colocando aos poucos e para minha surpresa ela estav até que bem apertadinha. Talvez muito tempo sem foder.
Fui entrando bem devagarinho, sentindo aquela xana aconchegante receber meu pau. 
Ela começou a sussurar em meu ouvido bem baixinho: "Meu filhão...meu filho safado come a titia bem gostoso come...". Cara fiquei alucinado ao ouvir aquilo, Fui acelerando os movimentos e metendo rola na minha tia idosa. Ela foi ficando cada vez com mais tesão até eu sentir que ela gozou com meu pau dentro dela. Eu sem aguentar mais segurar também gozei muito leite dentro dela.Nunca imaginei que uma mulher desta idade (67 anos!) poderia ainda ter orgasmo.
Mesmo sendo no mieo da madrugada, com receio que alguém percebesse algum ruído diferente, tratei de sair daquele quarto. Voltei pro micro e depois fui dormir.
Essa minha tia mora no interior, mas agora acho que terei que visitá-la em sua casa. Afinal, ela mora sozinha, rsrs.

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Sensacional!!!

Ontem comi uma tia minha de 67 anos de idade. Um presentão de fim de ano! Uma delícia de experiência que depois vou relatar detalhadamente aqui. AGUARDEM!

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012