"Este blog é destinado a todas as pessoas que apreciam o delicioso tema de incesto entre mãe e filho."

sábado, 27 de março de 2010

A mãe gostosa do Carlinhos



Meu nome é Rubens, tenho 29 anos e o relato a seguir aconteceu há alguns anos quando eu estava com 16 Minha mãe trabalhava na mesma rua onde morava o Carlinhos e a gente brincava direto na casa dele. Eu estava toda hora lá jogando bola ou na piscina. A mãe dele, dona Marlene, tinha uns 43 anos e várias vezes ficava com a gente na piscina tomando seu banho de sol. Um dia notei uma coisa que me deixou com muito tesão: percebi os pêlos da buceta dela meio que escapando pra fora do maiô. O Carlinhos já tinha me falado muito da mãe dele. Falado até demais, a gente já tinha até batido umas belas punhetas... Ele dizia: “Minha mãe... minha mãe eu já espiei, fiquei olhando ela depois do banho, ela tem um bucetão delicioso cheio de pêlos, um bundão, aqueles peitos bicudos...pena que ela é minha mãe...”.


...E assim gozamos no quarto dele, com ele falando dela e eu só imaginando... E assim foram várias vezes com a gente gozando pensando naquele bucetão da dona Marlene. Fiquei com aquela imagem que não saía da minha cabeça: os pêlos dela saindo pelo maiô, abrindo aquelas coxas gostosas.
Numa daquelas punhetas foi como tudo aconteceu, ela pegou a gente no flagra: eu com meu pau duro na mão, a cabeça inchada de tanto tesão... ela entrou no quarto e meio assustada mas com uma tremenda cara de safada disse: “ Meninos o que vocês estão aprontando ? “. O Carlinhos com muito medo foi logo dizendo: “Mãe, pelo amor de Deus eu explico...”. Quando ele ia começar a falar, ela o interrompeu e com um sorriso delicioso olhou pro meu pau e disse: “Calma Carlinhos eu sei de tudo !" Ela foi dizendo que sempre percebeu ele espiando ela e também sobre nossas punhetas. De repente o rosto do Carlinhos se iluminou e ele disse: “Então a senhora não está brava comigo ? ”Aquilo me deixou com mais tesão ainda. Ela disse pra ele não se preocupar mas que não contasse pra mais ninguém além de mim, e que desde que ela havia separado (uns 2 anos) do pai dele ,não tinha tido nem outro homem mas que ao me ver (tenho um físico bem legal e mesmo com 16 anos eu já tinha uma bela rola) de pau duro ficou com muito tesão. Aí foi que eu não acreditei quando ela disse: “Então Carlinhos eu agora quero brincar com o Rubens, venham para o meu quarto em 15 minutos que estarei lá após um gostoso banho”. Era inacreditável, que safada! Além de querer dar pra mim resolveu tornar as fantasias do filho uma realidade que ele jamais imaginaria ser possível. Quando ela saiu do quarto, ele me olhou e disse que queria ver tudo e ainda por cima falar muita sacanagem durante.
Esperamos um pouco e quando entramos no quarto dela fiquei alucinado: ela estava com uma camisolinha preta transparente, estava deitada na cama e com sua voz rouca disse: “Pronto Rubens, agora vem fazer comigo o que vocês ficam só imaginando”. O Carlinhos aproveitou e emendou: “Mãe posso falar as sacanagens que eu falo pra ele enquanto a gente bate punheta ? “. Ela concordou dizendo apenas: “Claro, Carlinhos...”. Meu pau parecia uma rocha de tão duro.
Ela então foi me fazendo carícias, enquanto o Carlinhos não parava de falar: “Ta vendo, meu? Não disse que ela tinha uma bucetão delicioso ? “ Sem falar nada, ela começou a tocar no meu pau dentro da bermuda enquanto me beijava. Com o canto do olho percebi que o Carlinhos tocava uma punheta enquanto tagarelava. Ao tirar meu pau pra fora ela disse: “Nossa! Que pau gostoso você tem menino.”
Começou a sugá-lo com vontade enquanto eu tirava sua roupa íntima. Quando ela ficou nua o Carlinhos falou: “Agora come essa puta vagabunda, Rubão. Mostra pra ele mãe aquilo que a senhora faz com o vibrador”.

Botei ela de quatro e comecei a entrar naquela xana quente e úmida. Ela rebolava com minhas mãos agarrando sua ancas e o Carlinhos só na punheta: “Isso mãe, rebola gostoso pra ele, mostra que você fode como ninguém ...”. Fazia um barulho engraçado conforme eu estocava a dona Marlene, acho que era por que ela tava muito molhada. De repente ela sussurrou maliciosamente: “Ai Rubens, quero você gozando no meu cuzinho...”. Imediatamente eu tirei meu pau, e com ele molhadinho da xana dela introduzi aos poucos naquele cuzinho apertadinho.
Aí o Carlinhos não agüentou e gozou: “ Isso sua puta safada, goza na rola dele, goza!”. Ela foi mexendo o cu contra meu pau, quase que como fodendo minha rola com seu cuzinho em brasa...Seus seios pareciam saltar do peito de tanto que balançavam. Ela dizia: “Isso, come o cuzinho da sua putinha, come... fode o cu dessa sua puta no cio... , fode meu menino, soca meu cu na frente do Carlinhos, goza que eu também tô molhando todo meu cu...”
Comecei a jorrar litros de porra naquele cu arregaçado, enquanto ela gritava que estava gozando também, mas, mais que rapidamente ela tirou e fez questão de colocar meu pau na boca pra tirar o resto da porra que saía. Eu esfregava meu pau na cara dela, molhando completamente seu rosto com minha porra melada e grossa. Olhei pro Carlinhos e vi quando ele limpou a última gota de porra depois de gozar também . Quando eu terminei ela ( limpando a porra na cara ) disse que não ficaria brava com as coisas que o Carlinhos disse se eu comesse ela sempre, o que aconteceu muitas outras vezes, inclusive uma vez que o Carlinhos acabou dando pra mim, mas isso fica pra outro relato . Infelizmente minha mãe mudou de estado e nunca mais eu pude socar aquela coroa gostosa e safada.

Nenhum comentário: