"Este blog é destinado a todas as pessoas que apreciam o delicioso tema de incesto entre mãe e filho."

domingo, 28 de novembro de 2010

Incestuosa (extraído de um site de contos reais)



Meu nome é Vera, tenho 38 anos… fui mãe muito cedo, no auge dos meus 18 anos já trocava as baladas com amigas pra cuidar do Marcelo, que hj tem 22 anos. Como fui mãe solteira sempre tive uma relação de muita afinidade com meu filho, ele nunca teve segredos pra mim e eu lhe contava quase tudo que podia, exceto quando eram assuntos ligados a homens… Acerca de 1 ano atrás, ele veio pedir minha opinião sobre uma garota de quem ele estava gostando, dizia ele que não sabia o que fazer pra conquistá-la e que ela nunca dava bola a ele. Perguntei se ela valia tanto à pena assim, a ponto de vê-lo quase se ajoelhar a seus pés, e ele entao disse:
"Sim mãe, vale sim. Ela me lembra muito uma foto de quando a senhora era nova. Linda!"
Continuamos a conversa por longas hora e aquela observação dele não me saía da cabeça…meu filho me achando linda???!!!! Não que eu nao seja bem feita de corpo e não me arrume. Tenho 1,62cm e 68kg, seios firmes devido a uma prótese de silicone, bunda carnuda, coxas grossas, cabelos castanhos quase puxando pro ruivo. Mas o que me deixou perturbada foi ele se sentiu atraído por uma menina que lembrava a mim.
Passei um bom tempo pensando nessa história. E na minha mente sempre vinham pensamentos eróticos sobre o assunto, já que meu filho ostentava um corpo perfeito,uma delicia de homem. Mas era meu filho. Tentava de todas as formas conter um sentimento estranho que começava a crescer descontroladamente. Até que um dia ele chegou em casa radiante, dizendo que depois de um banho conversaria comigo. Fui para sala e ele chegando disse: "Tenho uma coisa pra lhe contar mas estou meio sem graça..." Conta filho, eu disse. "Lembra daquela menina, mãe? Nós transamos ontem."
Nunca tinha sentido aquilo antes: uma mistura de ciúme e alegria, feliz por ver meu menino crescer e odiando perdê-lo…
Sem dizer muita coisa disfarcei e subi ao meu quarto. Tirei a roupa, pois tenho mania de dormir só de calcinha, apaguei as luzes, e deitei. Na minha cabeça rodava e mil pensamentos me deixavam ainda mais assustada e confusa. O que eu estava sentindo?
Sem que eu percebesse, o Marcelo entra no quarto pra saber pq eu tinha subido tão cedo e se depara comigo deitada de barriga pra baixo com uma calcinha de renda bem confortável e sem nada na parte de cima. 
Ele então meio sem graça começou a pedir desculpas. E disse: " Mãe, não sabia que a senhora estava…
"Não se preocupe meu filho, não tem nada aqui que vc não tenha visto."
" E me diga, como foi sua primeira vez?", perguntei eu tentando parecer interessada.
"Não foi minha primeira vez, mãe."
"Não??", disse meio atônita…
"Claro que não. Já fiquei com outras amigas também."
Ao dizer isso, notei que ele não tirava os olhos de minha calcinha colada na bunda, e num surto de loucura comecei a provocá-lo com perguntas ainda mais íntimas.
"Mas esta que parecia comigo era boa de cama?", arrisquei. 
"Que é isso, mãe..."
"Que é isso nada, quando tinha aquela idade eu era um vulcão na cama. Agora que tô mais devagar."
"Nada disso a senhora ainda esta linda...", disse ele me olhando de cima em baixo.
Nessa hora senti minha buceta ficar toda molhada, como há muito não sentia e notei que meu filho já estava com um certo volume debaixo do short de dormir.
" O que é isso?", perguntei apontando pro short.
"O que?", ele responder.
"Isso enorme aí no seu short. Como tá grande e animado.", disse sorrindo.
"Está com tesão em sua mãe, seu safado?"
"Não mãe, que é isso…desculpe…"
"Poxa!", disse eu. "Então não sou atraente?"
"Quando disse isso me levantei e parei na frente dele só de calcinha. Ele assustado não sabia o que fazer. 
"Fica calmo e deixa sua mamãe brincar um poquinho com você também.", disse já muito tesuda.
No início ele ficou meio travado, mas enquanto eu alisava suas pernas e descia o short, sua pica parecia que ia explodir de tão dura; tratei de abocanhá-la de vez e chupei gostoso até ele quase gozar. Depois pedi toda dengosa, "Vem xupar a buceta da mamae vem meu bb!!"
Enquanto ele chupava minha buceta eu tocava uma punheta deliciosa na sua pica, num 69 absurdamente prazeroso. Então fiquei de quatro e pedi pra ele me fudesse com força, feito uma puta no cio.
"Assim que você quer, sua safada? Então toma minha pica, toma…"
E assim ele encheu minha xota de leite até escorrer pelas minhas coxas. E assim nos tornamos amantes esporádicos. 
Ele tem suas namoradinhas, mas nunca dispensa a buceta gostosa da mamãe safada.
E principalmente meu cuzinho, rsrs.

4 comentários:

Anônimo disse...

cara de sorte queria uma mãe assim.

Anônimo disse...

Desde os 10 anos que sou doido por minha mãe.. Hoje tenho 30,, ela sabe do meu tesão mas nunca teve coragem de me dizer algo. O maximo que fiz foi aos 19, droguei ela e no quarto a despi enquanto dormia e a lambi toda.. No fim ejaculei na barriga dela.. Hoje em dia deixo que ela veja sem querer eu a me masturbar para fotos dela nua... Mas mesmo assim ela não me confronta

Anônimo disse...

vc nunca falou para ela q vc tem vontade de transar cm ela?quantos anos ela tem?abracos

Filhão disse...

Que legal, amigo. E quantos anos ela tem agora?