"Este blog é destinado a todas as pessoas que apreciam o delicioso tema de incesto entre mãe e filho."

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Uma mãe muuuuito safada!

Trecho extraído de um bate-papo com Rita Cadillac à UOL:

(09:05:36) didones: Qual foi a reação da sua familia ao saber de outro filme?

(09:07:23) Rita Cadillac: didones, sabiam...No primeiro existia o contrato do segundo filme. Já existia o contrato. Agora um terceiro filme pode vir a acontecer, mas antes que aconteça vou ter que bater um papo com a família. Meu filho foi junto e disse pra eu fechar o olho e ir.

Ahhh se eu tivesse uma mãe como ela! Eu assistiria seus filmes todos os dias. E bateria muitas punhetas ao ver as cenas de trepação de minha mãe. Dando de todas as formas para muitos homens. Mas assistiria deitado no sofá da sala, com minha cabeça apoiada no colo dela. Ela assistindo tudo comigo e dizendo:"Meu filhão tá gostando? Tá gostando de ver a mamãe fodendo bem gostoso?"
E eu com toda certeza responderia:"Claro, mãe! Também com essa buceta deliciosa, eu também fico logo de pau duro."

Eu adoraria depois de assistir um pouco, que ela começasse a falar de meu pau duro. E de falar, passasse a tocá-lo, segurando firme. E depois faria uma maravilhosa chupeta, se deliciando em meu pauzão. Eu tocando no bucetão dela...no cuzinho...

Até que ela me conduzisse até o quarto, onde eu a foderia como nenhum outro homem conseguiu. Enchendo ela de porra, na buceta e no cuzinho.


2 comentários:

Paranegrosemulatos disse...

Que loucura esse seu blog, hein. Nunca tinha visto nada no gênero. Meus parabéns, me deixou molhadinha. Bjs e boa sorte!

Uilian disse...

Seu blog é fantastico, adorei, mãe e filho é tudo de bom